11 casais disputam provas e apenas um deles leva para casa prêmio que pode chegar a R$ 1 milhão

A  |  A+ |  A- Clique para imprimir
Foto: Edu Moraes / Record TV
Foto: Edu Moraes / Record TV

Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues

ANDRESSA GANACIN, 27 anos, esteticista e criou um canal no YouTube com o nome “Dicas da Dedessa”, que já tem quase 1 milhão de inscritos.

NASSER RODRIGUES

28 anos, desenhista, Nasser fundou uma marca de roupas com suas ilustrações: a NOZ. Também criou um canal do YouTube, intitulado NASSERBOX, com conteúdo variado.

O casal se conheceu no reality show “Big Brother Brasil” e, desde lá, não se desgruda mais. Os dois vivem em São Paulo, trabalham em casa e dividem todas as tarefas.

Carol Narizinho e Mateus Boeira

CAROL NARIZINHO, 26 anos, começou sua vida profissional aos 18 anos de idade, trabalhando como modelo em feiras e eventos. Em 2012, foi selecionada para ser assistente de palco do programa “Pânico na Band”, onde ficou por um ano. Nesse período, posou nua para a revista “Playboy”. Em 2014, foi assistente de palco do “Domingo da Gente”, na Record. Atualmente é blogueira, investe na carreira de atriz e também possui uma loja de roupa feminina.

MATEUS BOEIRA, 33 anos, nasceu no interior do Rio Grande do Sul e, aos 18 anos de idade, decidiu ir para a capital gaúcha para estudar e trabalhar. Já foi office-boy, garçom, consultor gastronômico e gerente de uma casa de eventos em Gramado (RS). Em 2012, começou a atuar como assessor de sua esposa, Carol Narizinho. Atualmente é empresário e sócio dela em todos os seus empreendimentos. O casal mora em São Paulo.

Fabio Villa Verde e Regiane Cesnique

FABIO VILLA VERDE, 46 anos, o ator tem quase 40 anos de carreira artística. Começou a atuar aos nove anos de idade e, desde então, participou de diversos filmes ao lado de Renato Aragão e de novelas das emissoras Globo, SBT e Record TV. Ainda teve o privilégio de estar em peças escritas por Juca de Oliveira, dirigidas por Miguel Falabella e Bibi Ferreira, e atuar ao lado de nomes como Lucélia Santos, Jacqueline Laurence e Rubens de Falco. No cinema, esteve no elenco de longas como “Didi Quer Ser Criança”, “O Trapalhão na Arca de Noé” e “         Os Vagabundos Trapalhões”. Na TV, atuou em “A Terra Prometida”, “Pecado Mortal”, “Amor e Revolução”, “Vende-se Um Véu de Noiva”, “Revelação, “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, “O Profeta” e “A Terra Prometida”.

REGIANE CESNIQUE, 38 anos, foi comissária de bordo por oito anos. Deixou a profissão depois de conhecer Fabio Villa Verde e decidiu seguir a carreira como atriz. Ela tem duas novelas no currículo: “Amor e Revolução”, onde se destacou ao interpretar uma investigadora do Dops, e “A Terra Prometida”, na qual fez uma participação recente como a segunda esposa do Aiúde, personagem do próprio marido na trama. Quando criança, jogava futebol, fazia ginástica olímpica e descia as grandes corredeiras das cachoeiras, sempre destemida e muito competitiva. Hoje, ela é a única mulher a fazer parte do kart dos artistas. No ano passado, venceu o campeonato.

O casal atualmente mora no Rio de Janeiro (RJ) e tem um filho. Fabio tem um filho de outro relacionamento.

Lorena Bueri e Diego Cristo

DIEGO CRISTO, 37 anos, aos 19 anos, iniciou carreira como modelo e fez muitas campanhas publicitárias e desfiles. Em 2003, foi para o Rio de Janeiro estudar na Oficina de Atores e investir nesta carreira. Em 2008, fez a novela “Os Mutantes – Caminhos do Coração” e depois atuou em algumas produções da Globo como “Caras e Bocas”, “Louco por Elas” e “Salve Jorge”. Em 2016, atuou em “Carinha de Anjo”, no SBT. Em 2014, participou da sétima temporada do reality show “A Fazenda”, onde conheceu Lorena Bueri.

LORENA BUERI, 28 anos, na infância, trabalhou como camelô para ajudar a mãe. Mais tarde, investiu na carreira de modelo e participou de muitos concursos de beleza. Em 2012, foi eleita a Gata do Paulistão e participou da sétima temporada de “A Fazenda”, onde começou um relacionamento com Diego Cristo. Atualmente também é empresária: ela e Diego são donos da Young Mgt, uma agência de modelos no Paraná. O casal mora em São Paulo. (SP).

Marcelly e Frank

MARCELLY, 25 anos, nascida no Complexo do Alemão, Marcelly Almoya sempre quis ser cantora e começou a frequentar os bailes funk desde cedo. Em 2008, aos 16 anos, seu sonho virou realidade quando gravou e lançou a música “Coraçãozinho”. Um dos seus maiores sucessos foi o hit “Bigode grosso”, cujo clipe oficial teve mais de 23 milhões de visualizações. Apresentou na internet o reality show “De Rolé com Marcelly”, onde compartilhava sua rotina com os fãs. Depois disso, mudou bastante o visual e faz shows por todo o país. Recentemente, lançou o videoclipe da música “Coração Covarde”, que já tem mais de 1 milhão de visualizações.

FRANK, 35 anos, empresário de Marcelly e tem uma filha de outro relacionamento. O casal está junto há sete anos e mora no Rio de Janeiro (RJ).

Marcelo “Ié-Ié” e Julia Zangrandi

MARCELO ZANGRANDI, 30 anos, é formado em Rádio e TV pela Faculdade Belas Artes e Escola de Atores Wolf Maya. Começou sua carreira fazendo comerciais e algumas pequenas pontas em novelas. Em 2012, depois de algumas aparições no programa “Pânico”, foi convidado para ser repórter da atração na Bandeirantes, onde permaneceu por quatro anos. Em 2015, foi contratado para fazer parte do programa “Gugu”, na Record TV, onde permaneceu um ano no núcleo de humor da atração. Atualmente, além de participar de vários programas de TV, administra um grupo de empresas.

JULIA ZANGRANDI, 30 anos, formada e pós-graduada em marketing, sempre trabalhou em grandes multinacionais de tecnologia, como Microsoft, LG e Epson. Em 2016, casou-se com Marcelo Zangrandi e se mudou para Araras, no interior de São Paulo, onde também atua na área de publicidade.

Nayara Justino e Cairo Jardim

NAYARA JUSTINO, 28 anos, modelo desde os seis anos de idade, venceu diversos concursos regionais antes de se tornar nacionalmente conhecida, em 2013, no concurso que elegeu a nova Globeleza no programa “Fantástico”. Derrotou outras 4 mil candidatas no voto popular e exerceu o posto em 2014. Em 2015, participou de diversos projetos e teve destaque internacional após a exibição do documentário produzido pelo jornal inglês “The Guardian” que fala sobre sua carreira e toda as barreiras de preconceito que teve que enfrentar para se tornar um exemplo de superação. Com a repercussão, foi homenageada até pela atriz vencedora do Oscar Lupita Nyong’o em suas redes sociais. Esteve no elenco da novela “Escrava Mãe”, da Record TV.

CAIRO JARDIM, 33 anos, formado em Administração e Marketing pela ESPM, trabalhou em diversas grandes empresas nas áreas de marketing e comercial. Atualmente, é empresário e junto com a família administra pizzarias e outros empreendimentos em Búzios (RJ), onde mora com Nayara Justino. Em paralelo, faz a assessoria da mulher e estuda para se tornar  “coach” de emagrecimento. Ele conseguiu emagrecer 18 kg nos últimos três meses e, com seu exemplo, ajuda diversas pessoas nas redes sociais.

Rafael Ilha e Aline Kezh

RAFAEL ILHA, 43 anos, ator, cantor, músico, apresentador, repórter e ex-integrante do extinto Polegar, grupo pop de sucesso dos anos 1980 e 1990. Após sua saída da banda, envolveu-se com drogas e foi internado diversas vezes em clínicas de reabilitação. Depois desse período, foi repórter do programa ”A Tarde É Sua,” na RedeTV!. Em 2016, lançou sua biografia “As Pedras no Meu Caminho”, escrita pela jornalista Sonia Abrão.

ALINE KEZH, 34 anos, dona de casa e administradora de empresas e nasceu em São Paulo (SP). Ela e Rafael moram em São Paulo e tem uma filha de 1 ano e 7 meses.

Suyane Moreira e Maurício Ribeiro

SUYANE MOREIRA, 34 anos, foi descoberta pelo concurso Ford Models Brasil em 2000, viajou o mundo desfilando e estampou as principais revistas de moda. Seu primeiro trabalho como atriz foi no filme “Árido Movie”, em 2007. Em seguida, atuou em “Amazônia”, “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, “Mutantes – Caminhos do Coração”, “Promessas de Amor”, “Araguaia”, “As Brasileiras”, “Gabriela” e “Geração Brasil”.

 MAURÍCIO RIBEIRO, 33 anos, começou no teatro ainda criança. Aos 18 anos, foi para o Rio de Janeiro onde fez parte de vários espetáculos teatrais. Após algumas participações em “Malhação” e “Mulheres Apaixonadas”, na Globo, foi para a Record TV, onde ficou por dez anos. Na emissora, fez as novelas “Prova de Amor”, “Alta Estação”, “Luz do Sol”, “Mutantes – Caminhos do Coração” e “A História de Ester”, entre outras. Recentemente atuou em “Cumplices de um Resgate”, no SBT. O casal mora em São Paulo (SP) e tem dois filhos.

Sylvinho Blau Blau e Ana Paula Pereira

 ANA PAULA PEREIRA, 45 anos, nascida no subúrbio do Rio de Janeiro e apaixonada por Carnaval, desfilou pela primeira vez aos oito anos. Em 1997, foi eleita Rainha da Bateria da Mangueira. À frente da escola, venceu o Estandarte de Ouro de Melhor Passista Feminina, entrando para a história do Carnaval carioca como a Primeira Rainha de Bateria a vencer o prêmio. Afastou-se da folia para se formar em Comunicação Social pela Facha. Devido à sua forte ligação com a cultura italiana, recebeu convite para trabalhar na televisão da Itália. No canal Rai International, fez documentário sobre o Carnaval carioca, apresentou o programa “Miss Itália nel Mondo” e atuou como atriz pelo canal Rai 3. Depois, decidiu abandonar a televisão para se dedicar à moda como designer de acessórios. Em 2009, recebeu o prêmio de melhor estilista revelação, da Young Bravado, na Itália, e o primeiro lugar no concurso de sapato feminino social organizado pela Francal no Brasil. Atualmente, tem uma empresa de criação de acessórios femininos e presta consultoria para companhias no Brasil e no exterior.

SYLVINHO BLAU BLAU, 57 anos, em 1984, no Rio de Janeiro, uma banda invadiu as paradas de sucesso com uma música de letra ingênua de refrão pegajoso. A música “Meu Ursinho Blau Blau” tocava todos os dias nas rádios, e o Brasil descobriu a banda Absyntho, liderado por Sylvinho. O grupo ainda repetiu alguns sucessos como “Lobo”, “Só a Lua” e “Balanço do Trem”. Com o fim do grupo, Sylvinho seguiu carreira solo, fazendo shows por todo o país em festas temáticas dos anos 1980. Depois de longo jejum de músicas novas, prepara um novo trabalho. Em 2012, participou do reality “A Fazenda”, na Record TV. O casal mora no Rio de Janeiro e tem dois filhos.

Thaíde e Ana P.

ANA P. , 24 anos, mais conhecida como Ana P., é nascida e criada na zona leste de São Paulo. Começou a dançar aos 13 anos dentro do movimento hip-hop. Ao longo dos anos, Ana P. foi se aperfeiçoando em diversos estilos de dança.

Participou do primeiro DVD sobre o Dancehall no Brasil, foi dançarina no programa “Manos e Minas”, na TV Cultura, lançou o projeto musical “As Minas”, no qual é uma das três cantoras do grupo, e trabalha com produções artísticas e culturais, recebendo e desenvolvendo ideias, representando e expandindo a cultura do hip-hop.

THAÍDE, 49 anos, rapper, compositor, apresentador, repórter, produtor e ator. Paulistano da zona sul, é um dos maiores nomes do hip-hop nacional e completou 30 anos de carreira. Na TV, apresentou o “Yo! MTV”, “Manos e Minas” (TV Cultura) e “A Liga” (Band) e atuou na série “Antônia” (Globo). No cinema, participou do longa “2 Coelhos”. Na rádio Metropolitana, emprestou sua voz ao “Metro Black”. Atualmente, cumpre agitada agenda de shows e eventos pelo país.