DANCING BRASIL – QUARTA-FEIRA – SEMIFINAL – 28/11

A  |  A+ |  A- Clique para imprimir

Semifinal do reality show terá duas eliminações e definição dos quatro finalistas da temporada

Antonio Chahestian/Record TV, Edu Moraes/Record TV e Blad Meneghel
Antonio Chahestian/Record TV, Edu Moraes/Record TV e Blad Meneghel

Grande final do programa apresentado por Xuxa Meneghel acontece na próxima quarta-feira, dia 5

 

A quarta temporada do Dancing Brasil se aproxima da grande final. No programa que vai ao ar nesta quarta, dia 28/11, serão conhecidas as quatro duplas finalistas que vão disputar o prêmio de R$ 500 mil. Para isso, cada uma delas precisará se superar em duas coreografias que serão apresentadas, ao vivo, no palco da atração. Para aumentar ainda mais a emoção e a tensão, duas estrelas serão eliminadas nesta noite.

 

A semifinal funcionará da seguinte forma: logo após a primeira rodada de performances, Xuxa Meneghel chamará a votação do público, que escolherá quem deve continuar na competição por meio do R7.com. Após esta eliminação, as cinco estrelas restantes dançam novamente, e outra votação popular, também pelo R7.com, é aberta. Só depois desta mecânica, os quatro finalistas serão definidos. A grande final do Dancing Brasil acontece na próxima quarta-feira, dia 5.

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, tem direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, e é exibido, ao vivo, às quartas-feiras, logo após A Fazenda 10 + Conectada, a partir das 23h.