Um pouco sobre a trajetória de Tino Junior

“Não teria como ficar mais feliz”, diz Tino Jr, apresentador do programa RJ No Ar da Record TV Rio.”

Foto: Paulo Mauzer / Record TV Rio
Foto: Paulo Mauzer / Record TV Rio

Tino Junior, nascido em 30 de julho de 1975, na cidade do Rio de Janeiro, comanda o RJ No Ar desde 2014 e, ao longo de sua carreira, já trabalhou em outros meios de comunicação, onde ficou conhecido por sua irreverência e frases marcantes.
Apaixonado pelo rádio, viu despertar sua paixão pelo meio ainda aos 14 anos e, em 1996, começou a trabalhar na Rádio Placard, em Portugal, país que passou parte de sua adolescência. De volta para o Brasil, teve passagens ainda pela rádio FM 105, FM O Dia e Rádio Globo.

Na televisão, com os seus famosos bordões, tais como “Que isso, fera!” e “Ahhh Nenenzinho”, o comunicador conquistou um grande número de fãs. Especialista em criar personagens, Tino é um apaixonado pelas redes sociais e utiliza o meio digital como uma extensão do seu trabalho.

A audiência do RJ No Ar vem se consolidando a cada edição, o que constrói a felicidade de Tino Jr. e de toda a família Record.

Sobre o Programa
Foto: Paulo Mauzer / Record TV Rio
Foto: Paulo Mauzer / Record TV Rio

O Balanço Geral Rio, ao transitar entre o jornalismo e o entretenimento, mostra reportagens exclusivas, denúncias e prestação de serviços a respeito das questões que perturbam o dia a dia do carioca, como: problemas nos bairros, segurança e saúde pública.

O programa, exibido às 12h de segunda à sexta-feira.