Com apresentação de Ticiane Pinheiro, reality show Troca de Esposas estreia dia 14/2

A  |  A+ |  A- Clique para imprimir

Famílias terão suas rotinas transformadas em um programa que promete emoção, aprendizado e conflito

Antonio Chahestian/Record TV e Edu Moraes/Record TV (Ticiane Pinheiro durante as gravações do Troca de Esposas)

 “É um programa em que as famílias trocadas acabam dando valor às pequenas coisas… Para mim, tem sido um grande presente e um enorme aprendizado apresentar este reality.

Está sendo muito rico conviver com várias famílias e conhecer diferentes cidades”, diz Ticiane Pinheiro

Como ficaria a rotina de uma família se a esposa trocasse de casa por uma semana? E se esta mudança acontecesse com uma família de perfil completamente diferente? São essas perguntas que serão respondidas no reality show Troca de Esposas, que estreia no dia 14/2, na Record TV. Com apresentação de Ticiane Pinheiro, o programa, que irá ao ar todas as quintas-feiras a partir das 22h30, exigirá que os participantes saiam da zona de conforto e também levem seus hábitos para outras famílias. A experiência promete muita emoção, conflito, adaptação e aprendizado.

“É um programa em que as famílias trocadas acabam dando valor às pequenas coisas, que, no dia a dia, você não presta atenção. Para mim, tem sido um grande presente e um enorme aprendizado apresentar este reality. Está sendo muito rico conviver com várias famílias e conhecer diferentes cidades”, diz Ticiane Pinheiro. As gravações do Troca de Esposas têm acontecido em várias regiões do país. “Serão 11 trocas, em lugares tão distintos como João Pessoa, Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo… Está sensacional o programa”, afirma a apresentadora.

Versão brasileira da atração “Wife Swap”, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa, o Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento. Afinal de contas, promove uma interação entre grupos que dificilmente, fora de um projeto como este, manteriam contato.

A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa vive metade dos oito dias sob as regras da dona de casa. Na segunda metade, tudo muda, e a esposa recém-chegada terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. Como os “novos” maridos e filhos vão reagir a tantas transformações? Será que vão acatar as orientações determinadas pela nova esposa?

O programa Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Tele Image e da direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.