Domingo Show: Grupo Demônios da Garoa faz surpresa para homem conhecido como o Charles da Flauta

A  |  A+ |  A- Clique para imprimir
Foto: Edu Moraes
Foto: Edu Moraes

O Domingo Show do dia 11/02 mostra como está a saúde do homem conhecido como Charles da Flauta, que, após cinco meses de internação em uma clínica médica, terá a oportunidade de reencontrar alguns de seus parentes e ouvir recados de ex-alunos, como uma jovem que atualmente mora no Japão. A emoção vai tomar conta do palco da atração quando ele estiver frente a frente de sua esposa, Cristina, e de sua filha, Isabella. E as surpresas não param por aí: Charles ainda terá a oportunidade de tocar algumas músicas com o grupo Demônios da Garoa, um dos mais tradicionais de São Paulo, de quem é fã.

 
O programa apresentado por Geraldo Luís também conta a história da catadora de lixo Sandra Pereira Montes. Ao longo de sua juventude, ela, que atualmente tem 32 anos, dedicou-se à carreira de cantora, tendo, inclusive, gravado um DVD. No entanto, a vida artística não deslanchou, e problemas financeiros fizeram com que ela desistisse da música. Como não tinha estudo, restaram poucas opções de emprego, e a jovem começou a trabalhar como catadora no Lixão da Estrutural, que foi fechado pelo governo do Distrito Federal em janeiro deste ano. Com isso, sua fonte de renda acabou, e ela passou a colher material reciclável. Apesar de todas essas dificuldades, Sandra não desistiu de retomar a carreira musical. No palco do Domingo Show, ela ganhará o apoio da cantora gospel Damares.
 
 
 O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.
 
 Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos