Em entrevista a Gugu, família de Elke Maravilha revela que acervo da artista está em péssimas condições

A  |  A+ |  A- Clique para imprimir
Foto: Divulgação Record TV
Foto: Divulgação Record TV

Uma das artistas mais excêntricas e de personalidade marcante da cultura brasileira, Elke Maravilha deixou um acervo grandioso que ajuda a contar um pouco da história da moda e da televisão do país. No entanto, quase um ano depois de sua morte, em agosto de 2016, o programa Gugu desta quarta-feira, dia 21/06, mostra que as mais de 200 peças de roupas, entre outros objetos, estão se estragando. “Eu não sei como lavar, como se limpa. Estamos procurando formas de manter, e elas vão se deteriorando com o tempo”, lamenta Fred Grunnup, irmão da artista, em entrevista ao apresentador Gugu.

Ele e a sua filha, Natasha, sobrinha de Elke Maravilha, têm enfrentado uma série de dificuldades para manter as peças em bom estado. A reportagem de Gugu revela que o problema é que as roupas, as fotos raras e as dezenas de adereços da ex-modelo e atriz estão guardadas de forma precária. O apresentador ainda encontra uma relíquia que ela ganhou de uma das figuras mais admiradas do país. Qual será este precioso objeto?

O programa também mostra uma entrevista que a repórter Thatiana Brasil fez com Victória Villarim, a nova namorada do sertanejo Eduardo Costa. Onde será que eles se conheceram? A dançarina também faz revelações sobre a intimidade do casal e dá dicas de como manter o corpo em forma.

“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

  Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos