Estreia de Jesus reúne mais de 500 pessoas em complexo de cinemas na Barra da Tijuca

A  |  A+ |  A- Clique para imprimir
Créditos: Miguel Sá / Record TV
Os atores Dudu Azevedo (Jesus) e Mayana Moura (Satanás) • Créditos: Miguel Sá/Record TV

Uma noite de muita expectativa. A estreia de uma superprodução. Um elenco ansioso para assistir à nova novela da RecordTV. Estes eram os principais ingredientes da noite da estreia de Jesus. Mais de 500 convidados entre atores, diretores e a autora da nova superprodução da Record TV se reuniram para assistir a estreia da novela. Para o evento, foram reservadas duas salas de um complexo de cinemas na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Escrita por Paula Richard e direção geral de Edgard Miranda, a trama vai mostrar a trajetória de Jesus pela primeira vez na televisão brasileira.

 

Convidados especiais, depois de participarem de um coquetel, receberam pipoca e refrigerante para assistirem ao primeiro capítulo com todo o conforto. O final do capítulo foi aplaudido nas duas salas. E a comemoração não terminou aí. Após o capítulo, os convidados continuaram a confraternização em outro espaço do cinema onde a animação continuou até a madrugada.

 

O protagonista da novela, Dudu Azevedo, esteve presente e diz que o papel é um “desafio que tem o privilégio de viver”. A autora, Paula Richard, fez os maiores elogios à produção e ao elenco.

 

A estreia da nova novela da Record TV, Jesus, na estreia, marcou 13,4 pontos de média, o que representa um aumentou de 40% da audiência em comparação as quatro últimas terças-feiras, quando atingiu 9,6 pontos, em São Paulo

 

 

 

Esta também foi a melhor audiência de uma novela da emissora nesse dia da semana desde março do ano passado. 

Créditos : Miguel Sá / Record TV
Da esquerda para direita : Fabiano Freitas (Presidente da Record TV Rio ), Thomaz Naves (Diretor Comercial e Marketing da Record TV Rio ) , Paulo Luzio (Vice-Presidente da Record TV Rio) e Vinicius Dônola (Jornalista ) • Créditos: Miguel Sá/Record TV

 

No Rio de Janeiro, a audiência subiu 35% em relação às últimas quatro terças-feiras, pulando de 10,6 pontos de média para 14,3 pontos, pico de 15 pontos e share de 20%. Com estes números, a novela consolidou a vice-liderança isolada. A terceira colocada marcou 9,5 pontos de média.

 

A novela Jesus é escrita por Paula Richard e tem direção de Edgard Miranda e foi ao ar de 20h45 às 21h47.

 

Clique aqui para assistir a matéria na íntegra.