Sobre o programa

Moderno, dinâmico e atualizado.  Assim podemos definir o Fala Brasil, que desde 1990 leva ao brasileiro os principais fatos e acontecimentos no Brasil e no Mundo. Eficiência e seriedade, prestação de serviço, tudo que você precisa saber antes de sair de casa. Conheça um pouco sobre a trajetória dessas competentes jornalistas.

Trajetória das apresentadoras

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Roberta Piza, é natural de Campinas (SP), formada em jornalismo pela PUC e pós-graduada em jornalismo literário pela Metrocamp, em 2005. Começou a carreira na EPTV, em 2002, onde apresentou o Globo Esporte local. Em 2006, foi contratada pela Record como apresentadora do bloco de esportes do Fala Brasil. Hoje, juntamente com Carla Cecato, é a âncora do mesmo programa.

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Carla Cecato é nascida no Rio de Janeiro tem 16 anos de profissão e começou a trabalhar como jornalista em 1998. Foi editora-chefe e apresentadora da Band News RJ, também foi repórter do Jornal da Band e em 2005 foi contratada pela Record para ser apresentadora e editora-executiva do RJ Record. Foi naquele ano que ela começou sua carreira na Record e é onde se mantém até o dia de hoje.

O Fala Brasil vai ao ar de Segunda a Sexta às 08h55 e aos Sábados ás 7h00