Geraldo Luís conta a história de Gorete, mulher que ficou conhecida no país inteiro ao passar por uma transformação radical no visual no programa Pânico

A  |  A+ |  A- Clique para imprimir
Foto: Record TV
Foto: Record TV

Domingo Show do dia 4/2 mostra como é a rotina hoje em dia de Gorete, que, em 2010, passou por uma impressionante transformação de visual no programa Pânico na TV e ficou conhecida no país inteiro. Sua história, inclusive, fez com que a atração garantisse inéditos minutos na liderança da audiência e emocionou todo o Brasil. Como ela vive atualmente?  O apresentador Geraldo Luís conversa com Gorete na zona leste de São Paulo, onde ela mora, e conta a sua história.

 O programa ainda promove um reencontro emocionante entre Gorete e sua mãe, que a abandonou quando ela era ainda uma criança. Gorete ainda será surpreendida com a visita do pai, que mora no Nordeste e que não a vê há bastante tempo.

 O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Virgilio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos