Sobre o programa

Talento, irreverência e diversão do já conhecido Rodrigo Faro agitam seu sábado em um programa totalmente novo. Substituindo O Melhor do Brasil, a Hora do Faro tem cenário exclusivo e quadros inéditos que agitam ainda mais o seu fim de semana. Com isso, Faro apresenta um programa destinado à todas famílias brasileiras.

São diversos quadros como o Isso Eu Faço, Hora da Virada, Te Quero de Volta, Confesso que Vivi, Arruma Meu Marido, Raio-X da Vida e muitos outros. Em um dos quadros de maiores sucessos do programa, o “Topa um Acordo?”, O público chega todo fantasiado para tentar chamar a atenção do apresentador e cabe a Rodrigo Faro selecionar, de forma aleatória, aqueles que vão participar. As pessoas podem ganhar dinheiro, prêmios eletrônicos, viagens, um carro ou até mesmo um baita mico.

Assim, o domingo fica muito mais divertido e é uma ótima escolha para curtir com a família.

 

Trajetória de Rodrigo Faro

Foto: Divulgação Rede Record

As carreiras de ator e cantor sempre caminharam juntas na vida de Rodrigo Faro.  Em 1982, ele recebeu o primeiro convite para fazer uma propaganda de televisão. Em seu currículo, somam-se mais de 400 campanhas publicitárias por todo o Brasil, cinco espetáculos teatrais e três programas de televisão: ZY Bem Bom, programa infantil na TV Bandeirantes, em 1987 e 1988, o Zaap (1991), um programa de entrevistas e vídeo clips na TV Record, e o Check Point(1992), na TV Gazeta.

Sua incursão no mundo da música foi em 1992, quando Rodrigo passou a integrar o Conjunto Dominó, substituindo Afonso Nigro. Ele permaneceu no grupo até 1994.

A primeira novela na televisão foi em 1995.  Depois disso, não parou mais e atuou em mais nove produções com personagens bem variados. Rodrigo voltou a atuar na área musical em 1999, quando gravou uma das trilhas do CDAngel Hits. Depois dessa iniciativa, gravou seu primeiro CD solo Rodrigo Faro. O segundo trabalho veio em 2002, quando resolveu gravar músicas que fizeram parte de sua vida e que o influenciaram musicalmente.

Em março de 2008, Rodrigo foi contratado pela Rede Record com a missão de apresentar um dos reality shows mais famosos do mundo – Ídolos (versão do original American Idol).

A Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h15.