Xuxa dança ao vivo o sucesso “Dancing Queen” no Dancing Brasil

A  |  A+ |  A- Clique para imprimir
Foto: Blad Meneghel / Record TV
Foto: Blad Meneghel / Record TV

Nesta segunda-feira, dia 17/04, Xuxa vai dançar pela primeira vez no Dancing Brasil. O programa terá como tema “cinema”, e todos os casais vão ter que bailar ao som de trilhas sonoras de filmes que fizeram sucesso nas telonas. A apresentadora também entra no clima e, acompanhada de bailarinos, mostrará um número de coreografia produzido especialmente para ela, o sucesso “Dancing Queen”, do longa “Mamma Mia”.

Os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho estarão atentos para apontar os erros e os acertos dos competidores. Cada uma das 13 estrelas vão encarar um ritmo diferente da semana passada.

Os casais com as piores notas vão para a chamada “Zona de Risco”. É nesta etapa que o voto do público será decisivo no jogo: o telespectador em casa terá o poder de salvar a estrela que ele quer que continue na competição por meio do portal R7. Quem tiver menos votos, automaticamente, está fora da disputa e perde a chance de levar para casa o prêmio de R$ 500 mil. O primeiro eliminado do reality musical foi Dalton Rangel, que se apresentou com Érica Martinez.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

Os melhores momentos do programa da última segunda, dia 10/04, serão exibidos neste sábado, dia 15/04.