Sobre o programa:

A Japa mais famosa da TV Brasileira comanda uma das principais atrações noturnas da TV brasileira. Sabrina Sato conquistou fãs e admiradores por toda parte, desde que começou sua trajetória na televisão, há 10 anos. Com irreverência e espontaneidade, a musa assume um papel novo em sua carreira: a de ser apresentadora de seu próprio programa de auditório.

No palco, a Japa recebe convidados de primeira e propõe a eles várias brincadeiras, como Canta Pra Mim, Jogo da Mentira e Aula de Desenho. A plateia tem sua vez garantida na diversão e interage com a apresentadora em games que valem dinheiro. Já No Balão da Sabrina, a Japa leva famosos para fazer um passeio emocionante pelo passado.

 

Trajetória da Sabrina Sato

Foto: Antonio Chahestian / Rede Record
Foto: Antonio Chahestian / Rede Record

Sabrina Sato, corintiana, aquariana, penapolense, iniciou seu sonho de trabalhar na televisão ainda criança. Com o apoio dos seus pais e com muita força de vontade e atitude, foi atrás dos seus sonhos. Na infância e adolescência, praticava todas as atividades, ballet, jazz, ginástica olímpica, karatê, cursos de teatro e etc… Aos 16 anos se mudou para São Paulo pra cursar o ballet stagium e, aos 17, mudou-se para a cidade do Rio de Janeiro para iniciar a faculdade de dança na UFRJ.

Através de um teste na faculdade, ingressou no corpo de bailarinas do Domingão do Faustão, onde ficou por quase um ano. Depois de aproximadamente três anos na faculdade de dança, resolveu cursar jornalismo em São Paulo para também ficar mais próxima da família.

Com dois anos cursados de jornalismo, Sabrina se inscreveu para o Big Brother Brasil 3. Selecionada, Sabrina ficou 63 dias confinada. Com o BBB, Sabrina ganhou popularidade e o reconhecimento de musa. Reconhecida também pelo grande público por sua beleza, sua forma divertida e engraçada, gentil e com um estilo de vestir próprio, Sabrina chamou a atenção dos criadores do Pânico, programa de humor de rádio que pretendia ir para a televisão. Em setembro de 2003, com a trupe, Sabrina estreou na Rede TV e, em 2012, mudou-se para Rede Bandeirantes.

Em dezembro de 2013, após dez anos muito felizes no Pânico, Sabrina aceitou um novo desafio e com coragem e amor no coração, partiu para uma nova história para apresentar um programa solo.

Com mais de 11 anos de carreira na televisão, Sabrina, com o mesmo coração de menina, está envolvida e apoia projetos sociais, de causas ambientais e de proteção animal. 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30, com direção de Carlos César Filho e Rita Fonseca.