Record TV Rio realiza Balanço Geral Especial ao vivo em Nova Iguaçu

A  |  A+ |  A- Clique para imprimir
Sem título
Mais uma vez a Record TV Rio promove uma grande mobilização logística para produzir, fora dos estúdios de Vargem Grande, mais um Balanço Geral RJ Especial ao vivo.
Desta vez, o jornalístico irá ao ar no dia 1º. de Setembro, das 13h25 às 15h, inteiramente gerado ao vivo na Via Light, centro de Nova Iguaçu, ao lado do Polo Gastronômico da cidade. A produção do programa envolverá mais de 40 profissionais na transmissão ao vivo, unidades móveis com capacidade para até 17 profissionais, estrutura de catering, maquiagem, camarins móveis, geradores, dentre outros itens de logística.
 
O Balanço Geral RJ Especial, que é apoiado pela Prefeitura de Nova Iguaçu e conta com patrocínio da TIM animará o local com várias atrações. O Grupo Clareou e a cantora Perlla tocarão ao vivo no palco montado especialmente para o evento e Amin Khader, do meio da multidão, fará entrevistas especiais com figuras curiosas do público.
 
DJ Tubarão, estrela da RecordTV Rio e um dos principais nomes do movimento funk no Brasil, vai levantar a multidão, junto com o MC TH.
Sérgio Mallandro fará uma participação especial no Balanço Geral Especial com o seu famoso quadro “Porta dos Desesperados” e o vencedor ganhará um celular da TIM, patrocinadora do evento. Além destes, outros prêmios serão oferecidos pelo BG Especial, como TVs. A TIM fará ações promocionais com venda de chips, incentivo a equipe comercial e ações nas redes sociais.
 
Além das atrações no palco, a Prefeitura de Nova Iguaçu dará continuidade às ações do Programa Nova Iguaçu Solidário, e vai oferecer serviços à população, como emissão de carteira de trabalho, segunda via de identidade, segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito, isenção de taxa para casamento, testes rápidos de hepatite, sífilis e HIV, aferição de pressão arterial, pesagem para beneficiários do Bolsa Família e, para crianças, atividades de pintura com temas relacionados a percepção de riscos, prevenção de acidentes domésticos e na escola.
 
A ação, que é parte da campanha #EuSouNovaIguaçu, acontece com a integração das secretarias de Governo, Assistência Social, Educação, Saúde, Esporte e Lazer, Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, Defesa Civil, Infraestrutura, Cultura, Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu (FENIG), Trabalho e Renda, Meio Ambiente, Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Secretaria de Administração, Secretaria de Assuntos Estratégicos, Ciência, Tecnologia e Inovação, Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlurb), Superintendência de Vigilância Ambiental, Companhia de Desenvolvimento de Nova Iguaçu (Codeni) e Controle Urbano, Previni.