RECORDTV PATROCINA PRÊMIO MARKETING CONTEMPORÂNEO 2018

A  |  A+ |  A- Clique para imprimir

Premiação promovida pela ABMN, Associação Brasileira de Marketing & Negócios, comemora aumento do número de inscrições e reconhece profissionais com histórias bem-sucedidas de negócios

 

Mais uma vez a RecordTV Rio é a patrocinadora do Prêmio Marketing Contemporâneo, promovido anualmente pela ABMN e que este ano reconhece história inspiradoras que contam a evolução do marketing no Brasil. Em 2018 foram 8 categorias e 25 empresas reconhecidas no prêmio Marketing Contemporâneo 2018, realizado pela ABMN, Associação Brasileira de Marketing & Negócios.  Entre os vencedores, nomes e marcas que desafiaram obstáculos e encontraram oportunidades de negócio, construindo cases inovadores.

 

A edição deste ano comemora uma excelente fase: o número de inscrições cresceu 200% em relação ao do ano passado e, se comparado com os últimos três anos, o crescimento foi de 120%. Além disso, a ABMN anuncia uma nova categoria: Personalidades Inspiradoras. Foram considerados “inspiradores” os profissionais que, por suas conquistas e lições de liderança em suas áreas de atuação, contam histórias e experiências relevantes para o mercado.

 

Além da nova categoria, o Prêmio de Marketing Contemporâneo mantém as oito categorias já existentes no ano passado: comunicação integrada, marketing digital, marketing institucional, marketing promocional, produto, marketing de relacionamento, responsabilidade social e sustentabilidade, branded content, além da novíssima “Personalidades inspiradoras”. Esta última categoria está segmentada em duas subcategorias: Mulheres Líderes e Jovens Executivos.

 

A cerimônia de premiação já tem data: o evento será no dia 10/12, no Belmond Copacabana Palace Hotel, às 19h. A edição de 2018 conta com patrocínio do Rio de Prêmios, RecordTV, Portal R7, Record News e apoio do Lide Rio.

 

Durante o evento, a ABMN anunciará também aqueles que, de alguma forma, desafiaram as regras e seguiram por caminhos inéditos: os “Originals”. Os nomes vencedores só serão anunciados no dia da premiação. Todo ano a ABMN reconhece aqueles que alcançam status diferenciado, deixando uma lição ainda mais relevante para o mercado.

 

Para Thomaz Naves, Presidente da ABMN, e também diretor comercial e de marketing da RecordTV Rio, “em um mundo que não para de se reinventar, as empresas precisam estar sempre a frente: conhecer seus consumidores, decifrar seus interesses e necessidades, dialogar e relacionar-se com eles para destacar-se num mar de opções: definitivamente esta é uma tarefa complexa e por isso merece ser reconhecida pela ABMN”. Naves diz ainda que “apoiar uma instituição nacional do porte e com a história da ABMN é o reflexo do compromisso e do investimento da RecordTV no aprimoramento dos setores de marketing e publicidade do país.”

 

Saiba mais sobre o 19°. Prêmio Marketing Contemporâneo aqui: http://premiomktcontemporaneo.com.br/