Xuxa quebra o pé e não dançará mais nesta temporada do Dancing Brasil

A  |  A+ |  A- Clique para imprimir
Foto:  Blad Meneghel
Foto: Blad Meneghel

Nesta quarta-feira (4), acontece a semifinal do Dancing Brasil. As cinco duplas que ainda estão na disputa se apresentam em duas rodadas.

Na primeira, cada par dançará o ritmo que obteve o pior desempenho durante a temporada. Já na segunda fase, eles vão mostrar a coreografia de um ritmo escolhido pelo trio de jurados da atração, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

Ao som de sucessos de Jennifer Lopez, Britney Spears, Shakira, Robbie Williams, Anitta e Alexandre Pires, as performances prometem ser animadas e surpreendentes.

Continuam no programa as duplas Bárbara Borges e Marquinhos; Geovanna Tominaga e Teo; Marina Elali e Jefferson; Raissa Santana e Paulo Victor; e Rodrigo Capella e Flavia.

Agora é tudo ou nada para garantir uma vaga na grande final, que acontecerá no dia 11 de abril. Haja superação, determinação e ousadia para conquistar os jurados e o público de casa!

A apresentadora Xuxa Meneghel quebrou o pé durante um ensaio na semana passada e não poderá mais dançar no programa, como estava previsto para esta semifinal. Mas ela continuará na apresentação da atração normalmente, mesmo com o pé imobilizado, e anunciará a eliminação, que será dupla esta semana. Apenas três estrelas vão disputar o prêmio de R$ 500 mil. O companheiro de dança do vencedor ganhará um carro 0 km.

O Dancing Brasil está na reta final e vai ao ar nesta quarta-feira (4), a partir das 22h30, na tela da Record TV. Não perca!