Zac convida Joana para acompanhá-lo na cerimônia de homenagem ao rei

A  |  A+ |  A- Clique para imprimir
Foto: Munir Chatack / Record TV
Foto: Munir Chatack / Record TV

Zac fica furioso ao saber que Elga se casará com Fassur. Zelfa diz que sairá de casa. Absalom descobre que Dana está noiva. As gêmeas se irritam com os maridos.

Neusta fala da festa em homenagem ao rei. Ebede-Meleque visita Joaquim. Dana tenta entender a atitude de Joana. O comerciante que testemunhou o assassinato de Chaim é encontrado morto.

Amitis visita o bebê de Lia. Arioque aconselha os filhos de Daniel a ficarem longe de Belsazar. Asher leva presentes ao rei e é convidado por Beroso para ficar no palácio.

Ele pede para comprar Lior. Rabe-Sáris pergunta se os irmãos têm envolvimento com o assassinato do comerciante. Nebuzaradã fica surpreso ao ver Asher no palácio.

Asher diz ter esquecido as lembranças ruins. Nebuzaradã fica desconfiado. Zac, Absalom e Nicolau negam qualquer envolvimento na morte de Chaim. Lior pede para Asher manter a calma.

Beroso encontra Sammu e avisa que o Lobo de Judá retornou em grande estilo. Matias promete largar o jogo. Zelfa questiona Joana sobre o noivado com Zac. Asher compra roupas novas para Lior. Zac convida Joana para acompanhá-lo na cerimônia de homenagem ao rei. Belsazar é mimado por Nitócris.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos