Cobertura jornalística da Record TV sobre sequestro do ônibus garante excelentes índices de audiência no Rio de Janeiro

Por 21 de agosto de 2019 setembro 12th, 2019 Record TV Rio

Com cobertura especial sobre sequestro de ônibus, Balanço Geral RJ entra no ar mais cedo e consolida a vice-liderança isolada com 10 pontos de média

O Balanço Geral RJ desta terça-feira, dia 20/08, consolidou o segundo lugar absoluto com destaque à cobertura especial do sequestro do ônibus ocorrido na Ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro. Apresentado por Gustavo Marques, o programa, que foi ao ar mais cedo, das 11h33 às 15h, registrou 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 20%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

RJ no Ar destaca caso de ônibus sequestrado no Rio de Janeiro e garante o segundo lugar absoluto com dobro de audiência da terceira colocada

Na manhã desta terça-feira, dia 20/08, o RJ no Ar, com ampla cobertura jornalística no sequestro do ônibus ocorrido na Ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro, consolidou a vice-liderança absoluta com dobro de audiência da terceira colocada. Comandado por Tiago Américo e Lívia Mendonça, o programa, que foi ao ar das 7h28 às 8h55, marcou 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 17%, contra 3 pontos de média da terceira colocada.

Com cobertura exclusiva de sequestro de ônibus, Fala Brasil chega à vice-liderança com 6 pontos de média em SP; No RJ, marcou média de 7 pontos e pico de 9

O Fala Brasil exibido na manhã desta terça-feira, dia 20/08, destacou o sequestro de um ônibus, no Rio de Janeiro, em sua cobertura, e garantiu o segundo lugar com 6 pontos de média. No ar das 8h55 às 10h, o jornalístico, apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza, ainda conquistou pico de 7 pontos e share de 17% em São Paulo.

No Rio de Janeiro, o telejornal foi vice-líder isolado e marcou 7 pontos de média, 9 pontos de pico e share de 17%, contra 6 pontos da terceira colocada.

Cidade Alerta Rio consolidou o segundo lugar absoluto com 11 pontos de média

Apresentado por Ernani Alves, o Cidade Alerta Rio acompanhou os desdobramentos do sequestro de um ônibus na ponte Rio-Niterói na tarde desta terça-feira, dia 20/08, e  consolidou o segundo lugar isolado com 11 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%, contra 9 pontos da terceira colocada. O programa foi ao ar das 18h às 19h54.

Deixe um comentário

booked.net