RecordTV Rio cria projeto para atender problemas de sinal

Por 2 de agosto de 2019 novembro 13th, 2019 Institucional, Record TV Rio

Está com problemas no sinal? A sua TV não está transmitindo bem os seus programas favoritos?

Imagine você ter à sua disposição uma equipe que, de forma gratuita, vai até sua casa para solucionar eventuais problemas de sinal da sua TV?

A  partir de agora, os telespectadores da RecordTV Rio terão esta facilidade para sintonizarem no 13.1.

Um projeto elaborado dentro da emissora carioca, foi pensado para atender a toda população da região metropolitana e interior  do Estado, para ajudar a solucionar  eventuais problemas de sinal da emissora em residências ou estabelecimentos.

Na fase inicial, o núcleo CAP, Controle de Atendimento ao Público, começou por atender aos pedidos dos próprios funcionários da emissora, fazendo uma visita conduzida pelo coordenador da equipe e um técnico, devidamente uniformizados e identificados. Tudo feito de forma gratuita.

Nas visitas realizadas pela equipe, o técnico identifica o problema  e, na mesma hora, inicia o trabalho para restabelecer o sinal. Ao final da visita o telespectador ainda ganha um brinde: um porta controle remoto com o nome da TV, como forma de divulgação do trabalho executado naquela residência.

E o trabalho do CAP não termina aí: para ter certeza de que o trabalho foi realizado com sucesso, a equipe entra em contato com os telespectadores já atendidos para saber se correu tudo bem e se o problema de transmissão foi resolvido.

Para solicitar uma visita, os telespectadores podem usar vários canais: whatsapp (21-98222-0508), email (digital@recordtvrio.com.br), redes sociais @recordtvrio.com.br ou telefone (21-2125-1298). Ao receber as demandas, o CAP registra as chamadas, cadastra o telespectador  e toma nota de todos os detalhes da queixa sobre o sinal. A equipe já conhece os pontos estratégicos de transmissão do sinal, espalhados pelo Estado do Rio, o que facilita os apontamentos de forma correta das antenas dos telespectadores e a solução dos problemas.

Para ver a chamada, clique  aqui: http://twixar.me/pWqn

Fotos: https://photos.app.goo.gl/BVQnhgqZnTBveDXw8

Deixe um comentário

booked.net