Ernani Alves estreia “O Rio na palma da mão” na Sulamérica Paradiso

Por 5 de setembro de 2019 setembro 12th, 2019 Record TV Rio

A notícia em linha direta com a população. Um canal de comunicação diário com informação, conhecimento do Rio de Janeiro, entrevistas, música, participação do público em todas as plataformas e prestação de serviços feita de forma honesta e com qualidade. Assim pode ser classificada a grande novidade da SulAmérica Seguros Paradiso 95,7 FM. Na segunda-feira, 26 de agosto, estreou “O Rio na palma da mão”.

O programa tem início ao meio dia e sua proposta é levar o jornalista Ernani Alves, que está diariamente na RecordTV Rio, apresentando o Cidade Alerta Rio, das 18h às 19h45, para o cotidiano do público da SulAmérica Seguros Paradiso na hora do almoço. Com duas horas de duração ao vivo, “O Rio na palma da mão” estará em todos os cantos da cidade com promoções para estimular a participação dos ouvintes. “A ideia é oferecer o que os outros não oferecem”, diz Ernani, titular do Cidade Alerta Rio, um dos maiores sucessos de audiência da Record TV Rio.

Com foco cada vez maior na inovação e nas prioridades do carioca, a SulAmérica Seguros Paradiso dá mais um passo para se tornar um dos canais de comunicação mais eficientes do Rio de Janeiro. Um jornal diferente e informativo, sério e musical, interativo e ágil. Coloque “O Rio na palma da mão” e fique por dentro do que acontece na sua cidade. Passe a sua tarde ciente das notícias mais importantes do dia.

“O Rio na palma da mão” tem produção de Fabio Antônio e foi ao ar a partir do dia 26 de agosto, de segunda à sexta-feira, do meio dia às 14h em SulAmérica Seguros Paradiso 95,7 FM.

Sobre a SulAmérica Paradiso:

Emissora controlada pela Dial Brasil, que também possui a Mix Rio e o FM Hall no portfólio, a rádio SulAmérica Paradiso FM (95,7) se destaca como uma plataforma multimídia que vai além da playlist musical. proprietários, além de programas gravados ao vivo, com plateia. A programação inclui programas, boletins e quadros diversos, como “Manhã Paradiso com Roberto Canázio”, “Todas as Telas”, “Marketeria”, “Hora do Blush”, “Paradiso Café”, “Festa”, “Agenda Carioca” e “Bicho Saudável”. A gerência artística da SulAmérica Paradiso tem comando de Daniela Fonseca, Márcia Ramos e Claudio Macedo. A direção geral da rádio fica a cargo de Marcio Cabidolusso. Investindo no digital, seus conteúdos podem ser consumidos pelas redes sociais, site, aplicativo e eventos.

Sobre o Cidade Alerta Rio

O Cidade Alerta Rio, apresentado de segunda a sexta-feira por Ernani Alves das 18h às 19h45, é provavelmente um dos jornalísticos mais importantes da RecordTV Rio, alcançando médias diárias de dois dígitos e conquistando a cada dia mais fidelidade do nosso telespectador. Entra no ar diariamente às 18h e dá todas as dicas de transporte e serviços para quem está se locomovendo pela cidade na volta para casa. Além disso, o Cidade Alerta Rio também dá as notícias do dia, em tempo real, muitas vezes registradas pelo nosso helicóptero que vai sobrevoando a cidade e a região metropolitana, Baixada e Niterói. Para complementar as notícias, Ernani Alves ainda utiliza um painel integrado ao Centro de Operações do Rio de Janeiro para saber as notícias em tempo real sobre trânsito, meteorologia e outras informações úteis no regresso para casa.

Join the discussion One Comment

Deixe um comentário

booked.net