Felipe Bronze aprova o brigadeiro de paçoca feito por Lívia Mendonça

Por 13 de julho de 2020Record TV Rio

Na semana passada, a apresentadora Lívia Mendonça foi desafiada pelo Chef Felipe Bronze, a seguir sua receita de brigadeiro de paçoca.
Lívia, que alterna a rotina de gravações, reportagens e entrevistas com a paixão pela cozinha, mostrou que entende do assunto. O brigadeiro de paçoca feito pela “loura”, foi aprovado por Bronze. Esta terça-feira, o Chef esteve na emissora para dar a palavra final sobre o brigadeiro feito por Lívia e juntos gravaram cenas dentro do moderníssimo switcher da RecordTV Rio.

Além disso, o chef aproveitou para gravar cenas com produção de receitas e outras surpresas para outros jornalísticos da emissora. Por conta do desafio proposto por Bronze, a emissora lançou um desafio digital para os telespectadores que também se arriscaram a realizar o brigadeiro em casa e enviaram vídeos mostrando os seus dotes culinários.

Até a apresentadora Valéria Valenssa resolveu mostrar que também entende de cozinha.

 Não perca! Tudo isso amanhã, às 13h, no Balanço Geral RJ Edição de Sábado.

 A segunda temporada do reality show TOP CHEF estreia na próxima quarta-feira, 15/07. A atração, comandada por Felipe Bronze, será exibida nas noites de quarta-feira, a partir das 22h30. Alguns episódios foram gravados antes da pandemia. O restante da produção será retomado também em julho, seguindo todos os protocolos de segurança. O programa reúne 14 chefs profissionais que, além de serem desafiados na cozinha, precisam encarar a pressão do confinamento, ao morar juntos em uma mesma casa. O apresentador Felipe Bronze avalia as receitas junto com a crítica gastronômica Ailin Aleixo e o chef Emmanuel Bassoleil. O prêmio em disputa é de R$ 300 mil.

Deixe um comentário

booked.net

Open chat