Nova novela bíblica da Record TV, Gênesis já tem data para estrear

Por 10 de dezembro de 2020Record TV Rio

A nova novela bíblica da Record TV, Gênesis, vai estrear no dia 19 de janeiro. A trama, que é uma superprodução da emissora, vai contar a origem de toda a humanidade.

As chamadas dos intervalos da programação da emissora apresentam cenas cheias de efeitos especiais.

A atriz Marjorie Gerardi vai interpretar a personagem Heidi, nora de Noé (Oscar Magrini), na segunda fase do folhetim.

Heidi é bonita e responsável, cordata, gentil, boa moça e amorosa. Gosta das tarefas domésticas e é muito útil para Naamá (Cássia Linhares) com quem tem uma ótima relação. Ama seu esposo Sem (Augusto Caliman).

No caso do personagem Noé, a interpretação ficará por conta dos atores Oscar Magrini e Bruno Guedes na segunda fase do folhetim. Noé é um homem justo e reto em sua geração. Pacato, sereno, gosta da vida em contato com a natureza.

Noé também é um amante dos animais. Envolve-se com Naamá, filha de Lameque, descendente de Caim e líder de Enoque. Noé é um homem que está acostumado ao trabalho duro, pois passou anos construindo a arca, tendo que derrubar árvores e trabalhar a madeira.

A história terá sete fases ao todo: Jardim do Éden, Arca de Noé, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Jornada de Abraão, Jacó e José do Egito.

A novela é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

 

booked.net

Open chat