RecordTV Rio comemora resultados da cobertura digital realizada para as competições de Tóquio

Por 24 de agosto de 2021agosto 31st, 2021Entretenimento, Record TV Rio

Uma linguagem despojada, descontraída e inédita nas redes sociais da RecordTV Rio sobre os momentos dos jogos de 2020 que marcaram presença no universo digital . Vídeos com edições divertidas, imagens de bastidores e notícias sobre o que rolou na internet sobre os jogos no Japão mobilizaram as redes da emissora carioca com as “pílulas de notícias”. As “pílulas”, um formato 100% mobile que contou com a apresentação da ex atleta e repórter Bruna Dealtry, elevaram os números da emissora carioca nas redes sociais. Uma aposta que casa com o posicionamento multiplataforma que RecordTV já vem adotando.

Durante os 15 dias dos jogos de Tóquio, a equipe de marketing digital produziu 9 boletins para Instagram e Youtube, além de 16 vídeos (reels) do Instagram. Os resultados superaram as expectativas.

No Instagram foram 923 mil impressões, 36 mil interações e 1.278 mil novos seguidores. O alcance da ação foi de 122 mil.

Já no Facebook, o alcance de 370 mil resultou ainda em 1011 mil interações.

No Twitter foram registradas 887 menções, 130 mil impressões e 18 mil visitas ao perfil. Já no Youtube, foram 338,2 horas de visualizações.

“Ficamos muito satisfeitos com o resultado. As redes exigem uma linguagem diferente e conteúdos específicos que o jornalismo da TV não permite. As “pílulas” foram uma aventura e vimos que o público gostou muito”, diz Lucas Freitas, responsável pelo time de marketing digital. “O apoio do jornalismo foi fundamental neste momento, deslocando uma repórter para este tipo de ação inovadora”, conclui.

Veja aqui os vídeos:

Instagram: https://www.instagram.com/recordtvrio/guide/recordtv-rio-em-toquio-com-bruna-dealtry/18164955928158637/?utm_source=ig_web_copy_link&utm_campaign=&utm_medium=

Youtube: https://youtu.be/9vCaZ_Z3ygY

Deixe um comentário

booked.net

Open chat