RecordTV Rio promove campanha sobre a importância da diferença

Por 8 de julho de 2020Record TV Rio

“Uma TV feita de gente” é o slogan da campanha que mostra como as diferenças entre os colaboradores constroem valor para a emissora carioca

Iniciamos ontem nossa campanha interna que promove a diversidade: de sorrisos, de temperamento, de olhares sobre a vida. “Uma TV feita de gente” é o slogan da campanha que mostra como as diferenças entre os colaboradores constroem nossos valores. O primeiro passo da campanha contou com o sorteio de dez kits da marca parceira .

Os vencedores, de vários departamentos diferentes, ganharam um vale-compra no valor de R$ 100,00. Para a produção da campanha, que ainda terá desdobramento nas redes sociais e nas dependências da emissora, foram produzidas cerca de 150 fotos dos colaboradores voluntários da empresa. O objetivo dos retratos é mostrar as diferenças entre cada pessoa – e a experiência rica que resulta desta convivência diária em nosso complexo de estúdios em Vargem Grande.

A campanha é assinada pelo time de marketing:
Direção: Thomaz Naves
Gerência: Ana Loschi
Conceituação: Lucas Freitas
Criação: Danilo Silva e Fabiano Frango
Produção: Livia Bento e Camille Ferreira
Fotos: Yuri Retoro #recordtvrio

 

Deixe um comentário

booked.net

Open chat