RecordTV Rio promove live nesta quarta-feira, 06/05, sobre TV e fake news

Por 4 de maio de 2020Record TV Rio

Reforçando seu posicionamento multiplataforma, a RecordTV Rio lança uma ação inovadora nesta semana. Nesta quarta-feira, 06/05, às 17h, uma live promovida no canal Youtube da emissora carioca irá debater a força da televisão em tempos de fake news.
A epidemia do coronavírus acabou por aumentar o perigo das ditas “fake news” e vem contribuindo por espalhar desinformação neste momento de incerteza vivido pelos telespectadores. “Achamos importante realizar uma conversa sobre este tema, em um momento em que a população precisa de informação séria, credível. Vivemos uma pandemia de desinformação neste momento e sentimos que é nosso papel chamar a atenção para isso”, diz Thomaz Naves, diretor comercial e de marketing da emissora carioca.

Tino Jr., estrela do jornalismo da emissora, será o apresentador da live, em formato inédito na RecordTV Rio. Dos estúdios da emissora, Tino convidará os participantes que estarão em casa e entrarão remotamente na conversa.
A live trará um time de convidados de peso para debater o assunto: Giovana Alcântara, da Kantar Ibope, Gilberto Scofield Jr, da Agência Lupa, Flávio Cordeiro, Binder, Márcio Borges, WMcCann e Sérgio Prazeres, da RecordTV Rio.

Não perca: nesta quarta-feira, às 17h.

Mais informações: Instagram: @recordtvrio

Deixe um comentário

booked.net