Está com problemas de sinal na sua TV?
Imagine você ter à sua disposição uma equipe que, de forma gratuita, vai até sua casa para solucionar eventuais problemas de sinal da sua TV?
A partir de agora, os telespectadores da RecordTV Rio terão esta facilidade para sintonizarem no 13.1.
Um projeto elaborado dentro da emissora carioca, foi pensado para atender a toda população da região metropolitana e interior do Estado, para ajudar a solucionar eventuais problemas de sinal da emissora em residências ou estabelecimentos.
Nas visitas realizadas pela equipe, o técnico identifica o problema e, na mesma hora, inicia o trabalho para restabelecer o sinal.E para ter certeza de que o trabalho foi realizado com sucesso, a equipe entra em contato com os telespectadores já atendidos para saber se correu tudo bem e se o problema de transmissão foi resolvido.
Para solicitar uma visita, você telespectador pode preencher o formulário ao lado, ou usar nossos outros meios de comunicação: WhatsApp (21-98222-0508), E-mail (digital@recordtvrio.com.br), Redes Sociais @recordtvrio ou Telefone (21-2125-1298). Ao receber as demandas, o CAP registra as chamadas, cadastra o telespectador e toma nota de todos os detalhes da queixa sobre o sinal.